Quem tem politico de estimação não consegue rir

O Comediante Marcelo Adnet está fazendo uma série de paródias para o Jornal da Globo imitando os candidatos de 2018. A Globo exibiu até agora, apenas dois, Ciro Gomes e Jair Bolsonaro, mas o comediante disse recentemente que esta muito assustado com as ameaças recebidas por parte dos eleitores do Bolsonaro, aqueles que se dizem pessoas de bem.

maxresdefault

Em entrevista nesta quarta-feira, 5, ao programa “Timeline”, da Rádio Gaúcha, Adnet declarou que “nunca” viu “reações tão violentas em toda sua vida”. Ameaças do tipo: “você merece ser torturado”, “volta pra cuba comunista” e “fracassado” foram enviadas para as redes sociais do comediante. Tais atos e ameaças, foram organizados por militantes pró Bolsonaro que também negativaram o vídeo do Jornal da Globo no You Tube. Hoje esse vídeo do Adnet imitando Bolsonaro tem 100 mil gostei e 300 mil não gostei.

Daí, eu fiquei na duvida… estaria os eleitores do Bolsonaro com “mimimi”?

Para quem não conhece essa expressão, o “mimimi” é geralmente usado nas redes sociais para desmerecer argumentos motivados pelo vitimismo. Por exemplo: É sabido que Jair Bolsonaro só ficou famoso e ganhou milhares de fãs por causa dos seus depoimentos polêmicos e contraditórios, inclusive, recentemente ele negou que os portugueses escravizaram negros africanos e os trouxeram para o Brasil. Inclusive, no mesmo depoimento ele diz que nunca escravizou ninguém, por isso não reconhece essa parte da história.

Como consequência da ignorância, historiadores, professores e até cidadãos comuns ficaram de cabelo em pé, afinal, Bolsonaro quer ser presidente do Brasil.

Felizmente a dinâmica das redes sociais é fantástica e logo, o presidenciável começou a ser questionado pelo absurdo que acabara de dizer em rede nacional, então, seus eleitores, mais conhecidos como “bolsominions” entraram em cena e começaram a defende-lo, alegando que era tudo “mimimi” pois, já não se pode falar o que pensa hoje em dia, está tudo muito chato, ninguém reconhece uma brincadeira, tem sempre que ser politicamente correto e por aí foram as justificativas dos representados pelo mito.

Então, eu volto ao Marcelo Adnet, seguindo como regra a defesa dos bolsominions, posso considerar que o que fizeram ao Adnet, é “mimimi” também, certo?

Mas será que o comediante disse frases tão polêmicas assim contra o candidato? Será que Adnet descriminou Jair? Bom, acho melhor ouvirmos o próprio Adnet:

É sensacional, Adnet faz o mesmo que Chico Anysio, Tom Cavalcanti, Casseta & Planeta e outros, ele tirou um sarro e foi bem sucedido. Cara, quanto ódio e quanto “mimimi” esses eleitores do Bolsonaro tem em seus corações, não?

Mas se você separa-los do bando e conversar individualmente, notará que são apenas pessoas desiludidas com a democracia, que na verdade sequer entendem o valor dela, pois a maioria nasceu em um regime democrático, mas esse assunto para eles é “mimimi” também.

Eu, claro, gargalhei com o vídeo do Adnet, pois não sou um militante partidário apaixonado, quero apenas que o Brasil ande pra frente, evolua de forma saudável e democrática, mas fico triste com a falta de cultura na nossa cidade, apesar de saber que para muitos dos meus conterrâneos, isso também é só “mimimi”.

(…)

Essa Matéria foi publicada na página do Facebook NH News.

Você se sente seguro em Novo Horizonte? Lembre-se de proteger o seu patrimônio. A Serseg Segurança, esta no mercado a mais de 10 anos. Quer proteger sua casa, sua empresa, seu patrimônio? A Serseg tem a solução ideal para você.

Ligue e peça um orçamento 17 – 3542-1100

Se preferir, acesse o site www.sersegsegurançaprivada.com.br

serseg blog

A produção do NH News é minha, Gilson de Lazari e a edição é do Rogéria Silva. Se você gosta do NH News, saiba que pode ser um patrono e assim ajudar nessa missão que é valorizar a cultura local, levar informação e livrar nossa cidade de antigos estigmas, principalmente, no âmbito político.

Saiba o que é e como ser um patrono acessando o link .

Receba o NH News “grátis” toda segunda pelo whatsapp… É só clicar aqui http://bit.ly/2K4qbFv e confirmar a mensagem.

Meu nome é Gilson de Lazari e foi um prazer falar de Novo Horizonte com vocês. Até a próxima.

Anúncios

Um comentário em “Quem tem politico de estimação não consegue rir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s