Toshio vs Ideval – (round 2)

Recapitulando: No primeiro round, Ideval partiu pro ataque e acertou Toshio com uma denúncia direto no MP – A existência de uma funcionária fantasma foi um “baque”, mas Toshio, não teve seu status abalado perante a “high socity”. Então, Ideval esquivou-se e deferiu outra informação reveladora: Essa mesma funcionária, também é filha do responsável pelo tal “Município Verde Azul”, sendo assim, esse seria o único  motivo do prêmio estar sendo entregue, todo ano para a mesma cidade: Novo Horizonte!
Sim caro conterrâneo, a chapa esquentou, e hoje, darei sequência a essa SENSACIONAL luta politica. Pode soar gongo cocão, pois vai começar o segundo round.

00000111

Toshio recebeu as últimas instruções de seus treinadores e ao invés de revidar, resolveu cansar o adversário. Ele concedeu uma entrevista ao site NH SP, apresentado pela arrojada Aline Ramos. (Eu queria muito ter usado o áudio da entrevista para ilustrar o que o prefeito falou e assim não deixar nenhuma duvida sobre a veracidade dos fatos, mas infelizmente a Aline não me autorizou.)

Toshio deu a entrevista em seu consultório, pois apesar de ser prefeito, sua atividade principal é como médico ortopedista. Eu queria que ele fosse prefeito em tempo integral, pois a cidade está precisando de um, mas acho que a população não pensa assim, pois já é o quarto mandato do Toshio. Enfim, Aline questionou o prefeito sobre “Muriel” a tal funcionária fantasma, e Toshio, ao invés de responder a acusação,  usou técnicas orientais para desqualificar o denunciante.

Abre aspas:

“Primeiramente essa pessoa que fez a denúncia não merece crédito. Ele inventou uma noticia e agora vai ter que provar. Não há nenhuma irregularidade com essa funcionária”

Fecha aspas.

Toshio finalizou o assunto rapidamente, mas antes, ameaçou os moradores, pedindo que “deletem” aquela informação, pois além da fonte não ser confiável, ele vai levar o caso para justiça, doa a quem doer.

Agora a luta havia ficado equilibrada, Toshio, é um experiente político, e sabe o que o povo quer ouvir. Calar-se, mudar de assunto e ameaçar de processo, são artimanhas que sempre funcionaram em seu governo.

Ideval, o único vereador com culhões para enfrentar o prefeito, ficou no canto do corner. Toshio em vantagem, lembrava Apollo Creed, socando impiedosamente o rosto de Balboa. Mas como em Rocky 2, Ideval reage e volta a atacar Toshio, cara… que luta!

Ideval disparou mais uma sequencia de denúncias fatais, que deixaram Toshio momentaneamente inconsciente. Ele Anexou que, além de Muriel, o seu pai, José Walter Figueredo Silva, coordenador do tal prêmio “Município Verde Azul”, também teria recebido pagamentos pontuais da prefeitura.

Para ser exato, José Waler recebeu 35 mil reais, e foi justamente nos anos que antecederam os títulos que foram entregues para Novo Horizonte.

Mas antes de soar o gongo, Ideval ainda soltou um cruzado de esquerda que lançou Toshio à lona: Jairo Ferraz Sampaio, funcionário em cargo de confiança e aliado político do prefeito foi acusado de ENRIQUECIMENTO ILÍCITO.

Segundo a denúncia de Ideval, Toshio, que também é investigado na operação Zelotes da Policia Federal e tem seus bens bloqueados pela justiça, transferiu ilegalmente casas, lotes e carros para o nome de Jairo, cujo rendimentos na prefeitura não ultrapassam 3 mil reais mensais, sendo assim, seria incompatível com o patrimônio acumulado nos últimos anos que chega a “Meio Milhão de Reais”.

O prefeito está na lona, e a contagem já começou… 10… 9… 8…

 

Essa Matéria foi publicada no Jornal A Tribuna NH e na página do Facebook NH News.

Você se sente seguro em Novo Horizonte? Lembre-se de proteger o seu patrimônio. A Serseg Segurança, esta no mercado a mais de 10 anos, atuando exclusivamente na cidade de Novo Horizonte. Quer proteger sua casa, sua empresa, seu patrimônio? A Serseg tem a solução ideal para você.

Ligue e peça um orçamento 17 – 3542-1100

Se preferir, acesse o site www.sersegsegurançaprivada.com.br

serseg blog

A produção do NH News é minha, Gilson de Lazari e a edição é do Rogéria Silva. Se você gosta do NH News, saiba que pode ser um patrono e assim ajudar nessa missão que é valorizar a cultura local, levar informação e livrar nossa cidade de antigos estigmas, principalmente, no âmbito político.

Saiba o que é e como ser um patrono acessando o link .

Receba o NH News “grátis” toda segunda pelo whatsapp… É só clicar aqui http://bit.ly/2K4qbFv e confirmar a mensagem.

Meu nome é Gilson de Lazari e foi um prazer falar de Novo Horizonte com vocês. Até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s