O Clube no Café Brasil

Nessa última terça, dia 13/06/2018 o podcaster Luciano Pires, do portal Café Brasil, re-publicou o episódio 10 do Clube da Música Autoral que encerra a primeira temporada falando sobre a canção “O Portão” de Roberto e Erasmo Carlos.

café brasil

Desde então comecei receber muitas visitas aqui no blog e essa postagem é apenas para organizar os episódios do Clube para os novos visitantes ficarem mais a vontade.

A primeira temporada tem 10 episódios, segue o link para as suas postagens originais:

Ep 1 Tears in Heaven

Ep 2 Meu Amigo Pedro

Ep 3 Johnny B Goode

Ep 4 Flor de Lis

Ep 5 Back in Black

Ep 6 Diário de um Detento

Ep 7 The Great Gig in the Sky

Ep 8 Evidências 

Ep 9 Redempition Song

Ep 10 O Portão

Se quiser interagir, e acessar o conteúdo extra de cada episódio é só seguir o Clube nas redes sociais:

Facebook

Twitter

Instagram

You Tube

Whatsapp (lista de transmissão)

 

Obrigado pela visita

Gilson de Lazari

Anúncios

13 comentários em “O Clube no Café Brasil

  1. Rapaz, assinei seu podcast. Cheguei até vc pelo Luciano Pires. Parabéns pelo seu trabalho, pelo capricho, pela seleção das músicas (O Portão é uma das minhas preferidas), e vida longa!!
    Sucesso pra ti nessa empreitada! 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  2. Ola Gilson, já assinei o podcast e estou fazendo maratona.

    o episódio do “portão” me retornou muitas lembranças de minha mãe, esta que já se foi. resultado!? um quarentão barbudo chorando no carro indo para casa, lolololol……vim pelo Luciano Pires.

    Um grande abraço e sucesso para ti, de Lisboa, Portugal.

    Curtido por 1 pessoa

    1. ahuahauha Quando eu ouvi o The Dark Side of the Moon do Luciano pires, estava fazendo caminhada, parei e comecei chorar no trecho que ele fala da canção The Great Gig in the Sky. As pessoas me perguntavam se eu estava bem, e sorrindo e chorando…. ahahahaha eu confirmava que estava ok, eram lágrimas de empolgação.
      A música é mesmo incrível, não?

      Curtir

  3. Gilson, não tem como não comentar em um Podcast que nasce da mesma inspiração que o meu rsrsrs, mesmo que seja para temas e assuntos diferentes. Luciano Pires é um desbravador de caminhos e poder ser impactado pela onda da pedrinha jogada no lago é uma bênção!!! Já está gravado no meu agregador e desejo a você muito sucesso e uma longa e crescente jornada! Parabéns!!!

    Curtir

  4. Gilson,
    Parabéns pelo trabalho, achei impecável, conheci pelo Café Brasil, devorei os 10 episódios de uma só vez, acredito que seu trabalho tenha um grande potencial, você pode conta histórias, não só de músicas, mas também de músicos, bastidores de turnês, festivais, como Woodstock, programas musicais como Ed Sullivan, enfim, você tem um talento raro para contar histórias, difícil prender a atenção de alguém como você faz, continue com o excelente trabalho e mais uma vez, PARABÉNS.

    Curtir

  5. Olá Gilson de Lazari! Que bela descoberta o Café Brasil me proporcionou com seu podcast, incrível! Gostaria de deixar uma sugestão um pouco diferente, seria um episódio sobre o grupo musical UDR. Um grupo musical de Minas Gerais que teve que acabar devido a decisões judiciais. Essa decisão da justiça gerou muito debate sobre a liberdade de expressão e música. Por mais que as músicas deles sejam bastante pesadas seria interessante conhecer essa história detalhada.

    https://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2016/06/15/condenado-por-incitar-crime-grupo-mineiro-udr-anuncia-termino.htm

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s